Em um momento de luto para o Vasco, o Fluminense colocou a rivalidade de lado e compareceu, na figura de membros da diretoria, ao velório de Roberto Dinamite. Mário Bittencourt, Paulo Angioni e Fred, estão no estádio de São Januário para prestar uma última homenagem ao ídolo cruz-maltino.
Além dos dirigentes tricolores, Casimiro Miguel (influencer), Jorge Salgado (presidente social do Vasco), Cláudio Adão e Carlos Germano, Ricardo Rocha (ex-jogadores), Lédio Carmona e Fernanda Gentil (jornalistas), são algumas das personalidades presentes no velório de Dinamite. Torcedores, amigos e parentes terão de 10h às 19h para se despedir do ídolo.
+ A despedida de Roberto Dinamite: veja imagens do velório do ídolo do Vasco
O corpo de Roberto Dinamite, maior ídolo do Vasco, está sendo velado na manhã desta segunda-feira, em São Januário, ao lado da estátua feita em sua homenagem em 2022. Os familiares presentes na cerimônia foram às lágrimas durante a chegada do caixão do ex-jogador no gramado da Colina Histórica. O ex-jogador faleceu no último domingo, aos 68 anos. Ele travava uma batalha contra um câncer no intestino desde o fim do ano de 2021.
+ Torcedores do Vasco homenageiam Roberto Dinamite nos muros de São Januário
Dinamite é o maior artilheiro da história do Vasco da Gama: ao longo de sua carreira, o eterno camisa 10 cruz-maltino marcou 708 gols com a camisa do Gigante da Colina, em impressionantes 1.110 jogos. Em São Januário, casa vascaína, Roberto Dinamite marcou 184 gols, tornando-se o maior goleador do estádio.