Dono de restaurante promete chopp de graça por cada gol de Borja
Cada torcedor com a camisa do Palmeiras no estabelecimento do comerciante durante a partida contra o Novorizontino ganhará um chopp caso o atacante balance as redes
O atacante colombiano Borja não vive um de seus melhores momentos no Palmeiras. A má fase do jogador, que virou meme após perder um gol incrível contra o Santos, tornou-se oportunidade de negócios para o comerciante Vinicius Sanches, dono de um restaurante em Fátima do Sul, a 426km da Capital paulista.
Vinicius, que é palmeirense, lançou o desafio: a cada gol marcado pelo jogador contra o Novorizontino, na noite desta terça-feira, pelas quartas de final do Paulistão, valerá um chopp de graça para os torcedores que estiverem usando uma camisa do Verdão.
- Eu e meu pai somos proprietários e torcedores do Palmeiras. Como todo fanático, torcemos muito e ele não está numa boa fase. Surgiu essa ideia para atrair torcedores do Palmeiras para ver o jogo. Vai servir como motivação para o Borja - disse Vinicius Sanches, ao 'Uol Esportes'.
A proposta parece clara: Vinicius pretende lotar o restaurante com a promessa do chopp grátis e contar com a má sorte do jogador para que as pessoas consumam e ele não precise dar bebida gratuita para ninguém. No entanto, segundo Vinicius, as coisas não são bem assim.
- Estamos preparados, reforçamos o pedido de chopp. Nossa ideia é ter lotação máxima. Vai ter pelo menos um gol dele. O Palmeiras classificando é o que interessa, o chopp a gente vê o que faz depois - afirmou.