Edílson afirma que jogou mais que Neymar, Messi e CR7: ‘Tem que ser campeão mundial’
Campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, o ex-jogador afirmou que jogou mais que os três atletas, considerados maiores jogadores de todos os tempos
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-atacante Edílson Capetinha, campeão do mundo em 2002 com a Seleção Brasileira, deu uma declaração polêmica durante o programa 'Os Donos da Bola' desta terça-feira (12). Questionado pelo apresentador Neto se jogava mais que Messi e Neymar, o ex-jogador respondeu:
- Eu. Na fase boa, eu. Para ele jogar mais do que eu, ele tem que ser campeão mundial. Eu tenho personalidade. O Messi, para jogar mais do que eu, tem que ser campeão mundial - afirmou, em referência ao título da Copa do Mundo.
Até o português Cristiano Ronaldo foi colocado na discussão. Ao ser perguntado pelo apresentador Neto, o Capetinha afirmou que é mais habilidoso que o astro da Juventus.
- O Renato Gaúcho falou que jogou mais que o Cristiano Ronaldo. Eu não posso falar... O Renato Gaúcho falou que jogou mais do que o Cristiano Ronaldo. Então também posso falar. O Cristiano Ronaldo é só força, chuta de direita e de esquerda... Eu sou mais habilidoso que ele - concluiu o comentarista.
Veja o vídeo da declaração
Relacionadas
Edilson jogadô pic.twitter.com/N0K5UCPF5K
— desimpedidos (de 🏠) (@desimpedidos) May 12, 2020
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias