São Paulo e Red Bull Bragantino protagonizaram um grande jogo no retorno do Campeonato Paulista, com a vitória do clube de Bragança por 3 a 2 em pleno Morumbi. E um dos principais lances do jogo foi uma jogada individual de Alexandre Pato, que depois de aplicar três dribles, tentou uma cavadinha e acabou perdendo o gol após a zaga tirar a bola quase que em cima da linha.
Mesmo elogiado por diversos torcedores pela grande jogada, o ex-jogador Edílson criticou o atacante tricolor e o ironizou, afirmando que o camisa 7 'achou que era o Messi' para tentar uma cavadinha.
- Às vezes, o cara assiste muito jogo do Messi e acha que é o Messi, né? Para querer dar cavadinha - ironizou Edílson.
O atacante também foi provocado por Neto, que afirmou que o jogador só fez o lance para ser reconhecido pelo sogro, Silvio Santos, na hora do almoço.
- Pato, sabe por que você não vai ser o jogador que poderia? Porque, numa bola dessa aí, na hora que você deu o corte, mete no alto. Mas você quer fazer gol bonitinho para o Silvio Santos chegar na hora do almoço e falar assim: 'Quem é você que está aqui na nossa mesa? O que você está fazendo aqui, filho?' O Silvio Santos não sabe que ele é o Pato, né? Aí, se ele faz esse gol, o Silvio Santos saberia - provocou.