Edmundo aconselha Nenê a se tornar dirigente e faz comparação: ‘Se o Léo Matos pode, qualquer um pode ser’
Ídolo do Vasco falou sobre o fim de carreira do atual camisa 10 da Colina e questionou a escolha de ex-jogador para cargo no clube
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador Edmundo, o "Animal", emitiu opiniões sobre algumas situações do Vasco. Em live realizada em seu canal no YouTube, na última segunda-feira, o ídolo do Gigante da Colina afirmou que Nenê não tem mais condições de continuar jogando pelo Cruz-Maltino e aconselhou ao camisa 10 se tornar dirigente do clube.
Para justificar o conselho, Edmundo comparou a trajetória de Nenê com a do seu ex-companheiro de time Léo Matos, que se aposentou na última temporada e atualmente integra o departamento de futebol do Vasco.
Relacionadas
- Eu adoro o Nenê, mas acho que deu. Obrigado. Vai com Deus. Ou então fica aqui como diretor. Se o Léo (Matos) pode, pode ser qualquer um. Com todo respeito ao Léo, ele não tem história nenhuma com o Vasco. Enfim, bota de diretor, mas pra jogar não dá mais - disse Edmundo.
Confira: pic.twitter.com/jzM4lsGxBB
— News Almirante (@NewsAlmirantee) March 21, 2023
Nesta temporada, aos 36 anos, Léo pendurou as chuteiras para se tornar dirigente no Vasco. No dia 6 de novembro, ele foi o lateral-direito titular do Cruz-Maltino na vitória sobre o Ituano, na "Batalha de Itu", pela última rodada da Série B, resultado que garantiu o acesso. Pouco menos de dois meses depois, no dia 3 de janeiro, ele ingressou no departamento de futebol do clube.
THE LAST DANCE
Aos 41 anos, Nenê sabe que está vivendo seus últimos momentos como jogador de futebol. O camisa 10 tem contrato com o Vasco até o final de abril e já pensa no que fazer após pendurar as chuteiras. Em recente entrevista exclusiva ao LANCE!, o meia revelou o desejo de prolongar um pouco mais a carreira, ao menos até o final do ano.
- Não quero falar muito porque eu vou me emocionar. Mas assim, conversamos antes da renovação. Já pensamos algo para depois, se não for renovar ou se for renovar. A gente vai ver no final do contrato. Se eu ainda estaria bem, tranquilo, jogando ou ficando no banco como tenho ficado (risos). E ainda se eu ia querer e decidir o que eu vou fazer. Eu e o Paulo (Bracks) tivemos essa conversa, que eles gostariam que eu continuasse no Vasco. Não sei se na área de gestão, com o pessoal da diretoria ou no campo com a comissão. A gente teve essa conversa, mas foi na hora da renovação, no ano passado. Agora, eu estou amadurecendo essa ideia, porque ainda não caiu a ficha que está acabando - afirmou Nenê.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias