O ídolo vascaíno Edmundo se envolveu em uma polêmica ao aparecer em um vídeo do Instagram cantando uma música de torcida em que o havia um xingamento ao Flamengo. Nesta quarta-feira, no programa 'Expediente Futebol', o comentarista fez sua declaração e pediu desculpas ao clube:
- Eu estou bem chateado. Eu respeito muito a instituição Flamengo, e não tive o menor intenção de ofender o clube e muito menos os seus torcedores. Estávamos aqui na redação, brincando, cantando músicas de seus times, e um vídeo acabou vazando. Repercutiu muito mal lá no Brasil, repercutiu mal na minha família - declarou o ex- jogador.
O ex-craque contou que as redes sociais suas e de sua família foram invadidas e voltou a se desculpar e reafirmar que seus comentários não tem relação com sua paixão pelos times de coração:
- Acabaram invadindo as minhas redes sociais e de membros da minha família. Isso me deixou muito triste porque eu tento fazer um trabalho mais sério e imparcial possível. Mas eu não posso negar as minhas origens, sou Vasco da Gama e Palmeiras. Joguei no Flamengo, mas não fui muito feliz.
O ex-atacante ainda reiterou que não teve intenção de ofender o clube:
- Eu estou chateado porque sempre assumo os meus erros, mas dessa vez eu estou triste porque não tive a menor intenção de ofender a torcida do Flamengo. Espero que não aconteça de novo.