Eduardo Paes promove ‘decreto’ antes da final da Libertadores; confira

Decisão do torneio continental acontece neste sábado (30)

imagem cameraEduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, declarou torcida ao Botafogo para final da Libertadores (Mateus Bonomi/AGIF)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro
Dia 30/11/2024
06:10
Atualizado há 5 horas
Compartilhar

Mesmo sendo torcedor do Vasco, Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro declarou torcida ao Botafogo para a final da Libertadores, na última sexta-feira (29), através de uma publicação nas redes sociais. O Glorioso decide o título do torneio continental contra o Atlético-MG, neste sábado (30), no Estádio Mas Monumental, em Buenos Aires, na Argentina.

➡️ Botafogo confirma atração para Fan Fest da final da Libertadores; confira

➡️ Atlético-MG x Botafogo: final marcará quebra de recordes da Libertadores

Para a ocasião especial, Eduardo Paes "decretou" que todos os cariocas deveriam torcer para o clube alvinegro na finalíssima. A ação se estenderia para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Botafogo disputa ponto a ponto o título nacional contra o Palmeiras.

- Cariocas, está decretado que dê hoje até o título do Brasileirão, passando pela Libertadores amanhã, somos todos Botafogo! Revogam-se as disposições em contrário! Bora Fogão! - publicou o prefeito.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Libertadores e Brasileiro

A equipe do técnico Artur Jorge precisa apenas de si para levantar a taça do Campeonato Brasileiro. Ainda faltam duas rodadas para o fim da disputa pelo título e o Botafogo enfrenta respectivamente o Internacional e o São Paulo, nos dias quatro e oito de dezembro.

Um possível título da Libertadores neste sábado (30), poderá servir como combustível final para o Alvinegro concretizar a conquistas de duas taças importantes na temporada de 2024. A decisão Sul-Americana acontece a partir das 17h, no Estádio Mas Monumental, em Buenos Aires, na Argentina.

Botafogo e Atlético-MG decidem final da Libertadores de 2024 (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
Siga o Lance! no Google News