A apresentadora Eliana viveu uma noite de comentarista esportiva e torcedora durante a derrota do São Paulo, pela Libertadores, nesta quarta-feira. Participando do quadro "Torcedor SBT", Eliana recebeu das mãos de Téo José uma camisa do Tricolor com o número 10 e seu nome nas costas. Ela entrou algumas vezes na transmissão, lamentou a eliminação de seu time e bombou nas redes sociais.
Oriunda de uma família de torcedores do São Paulo, Eliana disse que costuma a assistir aos jogos no Morumbi. Ela entrou antes da partida começar, para deixar seu palpite, voltou no intervalo para avaliar a partida pelo lado do torcedor e teve a difícil missão de ilustrar a tristeza com que os são-paulinos viram a derrota por 2 a 1, na Argentina, para o River Plate, pelo quinto jogo da Fade de grupos.
- Triste pelo Arthur, meu filho, que dormiu mais tarde. Amanhã tem aula. Mas, por outro lado, a gente não perdeu para qualquer time. Estamos falando do River, de extrema velocidade, competência, treinador que está há seis anos. O Gallardo mandou muito bem. Vamos torcer para que ano que vem a gente possa estar na Libertadores - comentou ela após o fim da primeira etapa.
- Eu errei parcialmente (o placar) falei 3 a 2. O River colocou dois. Minha previsão não foi tão ruim assim... - brincou ela ao fim da partida.
No Twitter, a apresentadora também se tornou assunto. Os torcedores estavam ansiosos para entender como Eliana seria comentarista no canal, e acabou virando brincadeira nas mãos dos internautas. Entre memes com a eliminação do São Paulo e piadas sobre o desempenho do time em campo, a novidade parece ter agitado a web.
Veja agora algumas brincadeiras sobre a participação de Eliana em transmissão esportiva no SBT: