Empresa de venda de ingressos celebra marcas históricas em 2022

Portal de venda de ingressos do esporte brasileiro registrou números impressionantes na última temporada

imagem cameraFluminense é um dos parceiros da FutebolCard (Foto: Lucas Merçon / FFC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ) 
Dia 13/03/2023
21:29
Compartilhar

A temporada 2022 foi histórica para a FutebolCard. A empresa que é referência global em tecnologia na gestão de venda de ingressos e acessos à arenas e estádios celebra uma de suas melhores performances em 17 anos de história no esporte. Ao longo da última temporada, foram dezenas de clientes conquistados, como o Fluminense, com novos serviços em projetos inovadores, ampliando assim o horizonte da marca e permitindo expectativa ainda mais promissora para 2023.

A empresa operou, só no último ano, mais de mil jogos do calendário brasileiro, comercializando impressionantes 6 milhões de ingressos. Os números nas últimas temporadas posicionam a empresa como o maior portal de venda de ingressos do esporte brasileiro. Atualmente, a marca atua com mais de 40 clubes, entre diversos serviços, além de parcerias com federações e competições.

+ Ex-jogador comenta caso envolvendo Scarpa: 'Vai acreditar em coach de internet?'

- O ano de 2022 foi muito intenso para a FutebolCard, que resultou em muito trabalho e, consequentemente, em muito sucesso, um dos melhores em nossa trajetória até aqui. Alcançamos incríveis números na temporada, impactando milhões de torcedores por todo o país. Isso é motivo de muito orgulho para todos na empresa. Só conseguimos essa façanha por unir tecnologia com paixão pelo futebol - comemorou o sócio-fundador da FutebolCard, Robson de Oliveira.

Entre tantos projetos especiais no último ano, um marcou o recorde na temporada. A FutebolCard foi a responsável pela venda dos 70 mil ingressos para a partida de despedida da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar, no Maracanã. Na ocasião, o Brasil goleou o Chile pelo placar de 4 a 0 com o estádio lotado.

+ Justiça veta organizadas por cinco anos e decreta prisão de chefes de torcidas de Flamengo, Fluminense e Vasco

Além de tantos ingressos comercializados ao longo do ano, a empresa celebra ainda o início e o sucesso de muitos projetos, especialmente na cogestão de planos de sócio-torcedor. Já são dezenas de clubes atendidos pelo serviço da FutebolCard em todo o país, todos apontando crescimento contínuo em suas respectivas bases.

- Somos sinônimo de inovação no futebol brasileiro e mundial, entregando uma experiência ágil e com facilidade para os torcedores, e o ano passado representou muito bem isso. Foram inúmeros projetos bem-sucedidos, em diferentes serviços, e esse era exatamente o nosso foco e será cada vez mais. Queremos oferecer ainda mais funcionalidades para clubes e torcedores em 2023 - avisou o executivo da empresa. 

A FutebolCard está presente no mercado desde 2006, quando revolucionou o sistema de venda de ingressos no Brasil e no mundo. O pioneiro projeto de conexão entre catraca e cartão de crédito, facilitando a compra de entradas para jogos, encantou a Visa, e a empresa decidiu investir no projeto, transformando o serviço em case de sucesso global. A empresa já realizou inúmeros projetos nacionais e internacionais, incluindo operações de venda de ingressos para eventos como Lollapalooza, Libertadores, Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil, entre outros.

Siga o Lance! no Google News