Endrick recebe apoio de famosos após confusão em Liverpool-URU x Palmeiras; veja
Adversários se irritaram com comemoração do atacante, que levou cartão amarelo
- Matéria
- Mais Notícias
Após marcar um gol contra o Liverpool-URU, Endrick, do Palmeiras, comemorou imitando o "King Kong", filme de que é fã. Os jogadores do time adversário não gostaram da celebração do atacante e protagonizaram uma confusão em campo. Nas redes sociais, o jogador recebeu apoio de famosos.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Depois da partida, Endrick foi às redes sociais e postou uma foto da comemoração com a legenda: "Pregando a igualdade um homem chamado Jesus só ele sabe a minha hora", um trecho de uma música do Racionais. Ainda na descrição da foto, o atacante escreveu: "The Kong", com emojis de gorilas.
Algumas personalidades famosas demonstraram apoio ao jogador, como o músico MC Daniel, a jogadora de futvôlei Natália Guitler e o influenciador Gui Araújo. O perfil oficial do Racionais também comentou na foto, assim como o jornalista André Hernan e o narrador da Globo, Gustavo Villani.
➡️Faça as suas apostas na Libertadores 2024: quem será o campeão? Vem pro Lance! Betting!
Após a confusão, Endrick pediu desculpas aos torcedores do Liverpool-URU no estádio. O jogador recebeu cartão amarelo após a comemoração, o que causou revolta nas redes sociais com a arbitragem. Na entrevista pós-jogo, o atacante voltou a explicar que o movimento faz alusão ao filme "King Kong".
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias