Entenda presença da tenista Serena Williams em show do Super Bowl

Atleta aposentada fez participação especial em show Kendrick Lamar

imagem cameraSerena Williams fez participação especial em show do Super Bowl (Foto: Emilee Chinn / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 10/02/2025
19:25
Compartilhar

A ex-tenista Serena Williams roubou a cena com uma participação especial no show do rapper Kendrick Lamar, durante o intervalo do Super Bowl, no último domingo (9), em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Ela surgiu no palco principal do evento durante a apresentação da música "Not Like Us". A perfomance da antiga número do tênis feminino trouxe à tona um contexto mais profundo, ligado ao seu histórico com Drake.

➡️ Globo anuncia documentário de clube do Brasileirão em fevereiro

➡️ Técnico curte publicação do Botafogo e torcedores vão à loucura: ‘Tá querendo’

A música trata de uma disputa no mundo do Rap entre Kendrick Lamar e Drake. Na letra, o rapper estadunidense provoca o rival. Para o show do Super Bowl, ele optou por intensificar a rixa e chamar Serena Williams para participar, antigo affair do canadense.

Em 2015, a ex-tenista e Drake tiveram um breve relacionamento, marcado por apoio mútuo e aparições públicas. A relação entre eles esfriou após Drake lançar "Middle Of The Ocean" em 2022, com letras que criticavam Alexis Ohanian, marido de Serena. Assim, a aparição de Serena no Super Bowl durante a música "Not Like Us" foi vista como um deboche a Drake.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O Super Bowl LIX

O Philadelphia Eagles derrotou o Kansas City Chiefs por 40 a 22 e conquistou o Super Bowl LIX, neste domingo (9), no Caesars Superdome, em Nova Orleans (EUA). Com amplo domínio, a franquia da Pensilvânia parou Patrick Mahomes, foi impecável no ataque, onde não teve problemas para superar a defesa adversária, e chegou a abrir 34 a 0 no terceiro quarto. Com o título, os Eagles vencem o Troféu Vince Lombardi pela segunda vez na história: a primeira, em 2018, e, agora, em 2025.

Philadelphia Eagles conquistou o título da NFL no último domingo (9) (Foto: Chandan Khanna / AFP)
Siga o Lance! no Google News