Durante o "Bem, Amigos" desta segunda-feira, o comentarista Walter Casagrande falou sobre a chegada do técnico Renato Gaúcho no Flamengo. De acordo com o ex-atleta, a chegada do treinador era clara a partir do momento que ele saiu do Grêmio mas que demissão de Rogério Ceni foi feita de maneira equivocada.
> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!
+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!
- Quando o Renato saiu do Grêmio, era óbvio que isso ia acontecer em algum momento. A sobra do Renato cresceu no Rogério. O Rogério não era bem visto e tal, não tinha um ambiente muito legal, achei normal, não me surpreendeu em nada. Me surpreendeu o horário da demissão - afirmou o comentarista.
- Isso me surpreendeu... 2h30 da manhã. Você pode fazer isso de dia, conversar com o cara, esperar o dia seguinte, pra ter uma... sabe? O Renato não ia assinar com ninguém até outro dia, não ia mudar nada a situação, só ia ser mais legal, mais normal de dia. Na madrugada fica aquela impressão de "escondido", né? - completou Casagrande.
Renato Gaúcho foi apresentado nesta segunda-feira pelo Flamengo e já ocupou as redes sociais dizendo que treinar o Rubro-negro é "como treinar a Seleção Brasileira".