Torcedores e jogadores do Internacional ficaram na bronca com o árbitro Ramon Abatti Abel no jogo contra o Botafogo, na última quarta-feira (4), pelo Brasileirão. No Beira-Rio, colorados reclamaram de um possível pênalti em Barnabei, que, segundo o especialista de arbitragem Paulo Caravina, criador de conteúdo do Lance!, deveria ter sido marcado.
➡️ Torcedores vão à loucura com Estêvão: ‘Melhor jogador brasileiro revelado após Neymar’
- Foi pênalti para o Inter? Percebam que a bola ainda está em campo quando há o contato, e se houve o calço que fez o jogador do Inter não conseguir tentar chegar na bola, isso é pênalti! - escreveu o especialista.
- Não estou falando que ele chegaria, mas ele estava tentando e foi impedido pelo adversário com um toque na sua perna por trás. Pênalti que poderia mudar a história para essa última rodada, ou não!? - completou.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O lance envolvendo Bernabei, do Internacional, e Mateo Ponte, do Botafogo, ocorreu no segundo tempo, quando o Alvinegro vencia por 1 a 0. Com o resultado, o time carioca precisa apenas de um empate contra o São Paulo, na última rodada, para ser campeão brasileiro sem depender do resultado do duelo entre Palmeiras e Fluminense. O Colorado estacionou nos 65 pontos, na 4ª posição.