ESPN lidera audiência da TV paga com amistoso entre Brasil e Marrocos
Os bons resultados de audiência surgiram mesmo em um momento de reformulação da Seleção Brasileira
A ESPN exibiu no último sábado (25) a primeira partida da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, o amistoso contra o Marrocos. E, como resultado, a emissora foi líder da televisão paga com folga ao longo da partida, com audiência 340% acima do segundo lugar.
O amistoso foi o evento mais assistido da televisão por assinatura ao longo do fim de semana e a cobertura do evento também gerou outros bons resultados à ESPN; o Linha de Passe após o jogo, por exemplo, liderou a audiência em seu horário de exibição.
Os bons resultados de audiência surgiram mesmo em um momento de reformulação da Seleção Brasileira. Com uma série de novos nomes em campo, a equipe, ainda com um treinador interino, saiu derrotada do duelo contra a seleção semifinalista da última Copa do Mundo.
O Brasil encarou o Marrocos em amistoso internacional no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, e o time comando por Ramon Menezes começou o ano sem vitória. A Seleção Brasileira perdeu por 2 a 1 e iniciou o ciclo para a Copa do Mundo de 2026 com o pé esquerdo.
Os marroquinos abriram o marcador com Boufal, mas Casemiro empatou para a Seleção Brasileira em um frango do goleiro Bono. No fim, porém, Sabiri deu o triunfo para os africanos, que foram festejados por milhares de torcedores que lotaram o estádio.