Reforço do Flamengo, Everton Cebolinha deixa o futebol europeu em meio a problemas com o Benfica. Em uma postagem de despedida, a esposa do atleta, Isa Ranieri, destacou que o atacante viveu um misto de emoções e citou divergências com a liderança do clube.
+ Mourinho quer Reinier, Everton Cebolinha fecha com Flamengo… O Dia do Mercado!
Isa contou ainda que a mudança de país foi muito desafiadora e que ela passou por um momento de depressão.
- Portugal foi o primeiro país que conheci e me entreguei de corpo e alma a viver tudo que ele me proporcionaria. Foi difícil. Confesso que muitas vezes eu me sentia afogada num poço de saudade da minha família, do meu país e do meu conforto. (...) Muitas coisas boas aconteceram, mas também muitas coisas ruins - disse.
- Num misto de mudanças, tive depressão. E ainda presenciei de perto a pessoa que eu amo ir sentimentalmente, mentalmente e emocionalmente de um extremo a outro em razão das circunstâncias, de pessoas que sequer souberam ter sabedoria para liderar, da falta de apoio e sensibilidade dentro de campo, e vários afins que não vale a pena expor - destacou.
A esposa de Cebolinha destacou ainda o momento de superação que precisaram enfrentar e se mostrou animada com o retorno ao Brasil. O jogador já passou por exames do Flamengo e deve ser anunciado nas próximas horas.
- Se eu era forte, precisei ser mais. E a melhor forma de ensino e correção, é a dor, a dificuldade. (...) Enfim, que lugar! Que vivência! Muita gratidão ao meu Deus por cada detalhe e por ensinar sempre a me posicionar em Cristo, que é o meu alicerce. Ciclos necessitam se findar e novos recomeçarem, essa é a graça da vida. E que venha o novo! Que venha o recomeço! Tô pronta - concluiu.
De férias após a temporada europeia, pelo Benfica, Everton Cebolinha teve o primeiro contato com o elenco e a comissão técnica do Flamengo neste sábado, antes da delegação embarcar para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG neste domingo, no Mineirão.
Os trabalhos de Cebolinha no Ninho do Urubu só devem começar, de fato, na última semana de junho. O atacante curtirá os últimos dias de folga com a família antes de se apresentar oficialmente ao clube.