Esposa de Daniel Alves apaga fotos recentes com o jogador nas redes sociais

Modelo Joana Sanz deleta publicações após a prisão do marido na Espanha

Escrito por

Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz apagou as últimas fotos que tinha com o jogador nas redes sociais. Na publicação mais recente com o atleta, a modelo defendia o marido, acusado de assédio sexual e estupro de uma mulher em uma boate em Barcelona.

Além da publicação no feed, Joana Sanz, que é espanhola, também havia publicado uma imagem de apoio ao lateral no story. No dia seguinte, o jogador foi preso preventivamente na Espanha. A modelo, de 29 anos, e o jogador, de 39, são casados desde 2017.

+ Polícia montou 'armadilha' para prender Daniel Alves na Espanha

Joana já trabalhou em campanhas publicitárias, filmes e nas passarelas. Recentemente, ela perdeu a mãe, vítima de um tumor. Após a prisão de Daniel Alves, a espanhola pediu respeito à sua privacidade e respeito pelo momento vivido nas últimas semanas.

+ Autoridades de Barcelona elogiam prisão de Daniel Alves: 'Violência sexual não fica impune'

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha. O jogador é acusado de agredir sexualmente uma mulher em uma boate, em Barcelona, no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça Espanhola determinou a prisão do lateral após o atleta prestar depoimentos contraditórios sobre o caso.

Siga o Lance! no Google News