Esposa de De La Cruz revela que meia do Flamengo voltará ao River Plate
Meia uruguaio tem 51 jogos e sete gols marcados com a camisa do Flamengo

- Matéria
- Mais Notícias
A esposa de De La Cruz deu uma declaração polêmica no programa Embaixadores do gol, da rádio argentina "O espectador de esportes". Vanessa Britos disse que tanto ela quanto o meia do Flamengo querem voltar ao River Plate, e também afirmou que não consegue torcer para o Rubro-Negro.
Relacionadas
Nicolas De La Cruz fez um golaço de falta no meio de semana pela Libertadores, mas quem chamou mesmo a atenção dos torcedores foi sua esposa, ao revelar que guarda mágoa do Flamengo pela final da Libertadores de 2019, em Lima, quando o Rubro-Negro se sagrou bi-campeão da América.
- Sou apaixonada por futebol e adoro, mas sou River Plate. Não consigo sentir paixão pelo Flamengo. É uma ferida que não consegui superar por causa da final da Libertadores.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Na mesma entrevista, Vanessa revelou que ela e o meia uruguaio sentem vontade de voltar ao clube argentino.
- Não é um sonho, porque sei que vamos voltar. O River Plate nos deu muito. Para mim, o número um sempre será o Gallardo. Temos uma conexão que merecemos e queremos voltar, não sei se agora ou no final do ano, mas em algum momento da vida.
Veja um trecho da entrevista da esposa de Dela Cruz, meia do Flamengo
“SEI QUE VAMOS VOLTAR AO RIVER” 😬😡
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) April 12, 2025
Vanesa Britos, esposa de De La Cruz, afirma que o uruguaio vai voltar ao River e diz “não ser fã” do Flamengo:
🗣️ “Não é um sonho, porque sei que vamos voltar. O River Plate nos deu muito. Para mim, o número um sempre será o Gallardo. Temos… pic.twitter.com/TTzrEUV1sg
Passagem de De La Cruz pelo Flamengo
O meia Nicolas De la Cruz chegou ao Flamengo no começo de 2024. O clube carioca pagou a multa rescisória do uruguaio no valor de US$ 16 milhões (R$ 79,1 milhões) junto ao River Plate e integrou um dos destaques do futebol argentino ao seu elenco.

No seu primeiro ano, o uruguaio teve boas atuações, mas conviveu com muitas lesões e desfalcou o Flamengo em momentos importantes. Foram 41 jogos no total, com dois gols e seis assistências.
➡️Saiba por que os jogos da Globo deste domingo serão em um horário diferente
Em 2025, Nico tem conseguido jogar com mais frequência, pelo menos nesse começo de temporada. Já são 10 jogos, com um gol marcado.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias