A esposa do goleiro Predrag Rajkovic, da Sérvia, teve o nome envolvido em boatos de traição com outro atleta da seleção nacional do país. Segundo tablóides sérvios, Ana Rajkovic teria se envolvido com o atacante Dusan Vlahovic, que negou o ocorrido.
- Lamento ter que começar uma entrevista coletiva de Copa do Mundo desta forma, mas tenho que falar sobre isso porque esse é o meu nome sendo cogitado. Sobre o que todos nós lemos e ouvimos, não há necessidade de comentar sobre algo tão absurdo - disse Vlahovic em coletiva antes do jogo contra a Suíça.
O rumor falso criado na Sérvia se deu pela presença de Vlahovic no banco de reservas nos dois primeiros jogos da Sérvia na Copa do Mundo. O atacante é um dos principais jogadores da seleção do país e atua na Juventus.
Contra a Suíça, nesta sexta-feira, o jogador começou o duelo como titular e já balançou as redes no primeiro tempo do jogo. As duas seleções brigam por uma vaga na próxima fase, enquanto o Brasil já garantiu lugar nas oitavas da Copa.