Luis Fabiano é denunciado por ex-esposa e pede afastamento da ESPN; entenda

Juliana Paradela revelou término do casamento com o comentarista em março

Escrito por

O ex-jogador Luis Fabiano foi processado pela ex-mulher Juliana Paradela, que teria pedido uma medida protetiva contra o comentarista. Segundo a "TV Record", a advogada acusa o ex-atacante de violência doméstica. O ex-atleta, que negou a acusação, pediu afastamento da "ESPN".

De acordo com o portal, Juliana Paradela teria registrado a denúncia na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O Lance! apurou que o ex-jogador pediu para não ser escalado para comentar nos programas da emissora para resolver as questões pessoais.

Em março, Juliana foi às redes sociais e revelou que Luis Fabiano teria engravidado uma outra mulher. A mulher anunciou separação do atleta após 24 anos de matrimônio. A filha mais velha do casal, Giovanna, confirmou a informação e criticou o pai.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- Hoje pela manhã recebi a notícia de que minhas filhas vão ter uma irmã. Sim. Filha do meu ex-marido, Luís Fabiano, com sua amante! Acabei de dar a notícia para nossas filhas e toda família. Parabéns, papai 'Fabuloso' - escreveu Paradela, na época.

+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

Em nota enviada pela assessoria de imprensa do ex-jogador ao Lance!, o comentarista negou a acusação:

"Diante dos fatos que vêm sendo veiculados na mídia, Luis Fabiano, por meio de sua assessoria de imprensa e de sua assessoria jurídica, informa que ainda não foi oficialmente intimado acerca do conteúdo do boletim de ocorrência registrado por sua ex-esposa, ou mesmo do teor dos fatos ali narrados.

Esclarece que apenas tomou conhecimento do assunto pelas matérias que vêm sendo veiculadas na mídia, e que, diante do teor das acusações formuladas contra sua pessoa, Luis Fabiano nega que tenha praticado qualquer tipo de violência doméstica contra Juliana, sua ex-esposa, com quem tem três filhas.

O ex-jogador, esclarece, ainda, que Juliana reside desde o começo do ano de 2023 na cidade de Sevilha, na Espanha, sendo certo que o casal encontra-se separado de fato, desde então.

Com relação ao divórcio das partes e à ação de alimentos ajuizada, informa que os processos tramitam em segredo de justiça, e que sua defesa será oportunamente apresentada pelo Dr. Daniel Trotta, advogado contratado para sua representação nos casos, resguardado o sigilo legal que os processos exigem, sendo inverídica qualquer alegação no sentido de que Luis Fabiano esteja com valores de pensão alimentícia em atraso"

Siga o Lance! no Google News