O Atlético-MG perdeu a decisão da Libertadores de 2024, no último sábado (30), para o Botafogo, em Buenos Aires. Dois dias após a derrota, Gabriela Melchior, esposa do lateral-esquerdo Guilherme Arena, expôs mensagens agressivas e ameaças enviadas por parte da torcida mineira ao camisa 13 do Galo.
➡️ Sede do Atlético-MG é pichada em protesto contra investidores
➡️ Brasileirão: veja as chances de rebaixamento após a 36ª rodada
O jogador protagonizou um lance capital para a derrota do clube mineiro para o Botafogo por 3 a 1. Ainda no primeiro tempo, Arana originou a jogada que terminou em um pênalti em cima de Luiz Henrique, ao tentar proteger uma bola e não afastá-la da área.
- Estarei torcendo por uma lesão que irá destruir a carreira do estrume do Arana e, se houver justiça, isso vai acontecer em pouco tempo. Esse dia só não vai ser mais feliz do que o da morte dele, aguardado ansiosamente. Que o Arana sofra nos próximos meses o que jamais sofreu para compensar o que foi feito ontem. Amém - atacou um usuário exposto pela esposa do jogador.
Pronunciamento da esposa de Arana
Através de uma publicação nas redes sociais, Gabriela expôs o agressor. De acordo com a influenciadora, este teria sido apenas um dos milhares de ataques sofridos pelo lateral após a final da Libertadores. Ela condenou a postura do torcedor e pediu respeito.
- Para pessoas como você (quem enviou a mensagem), eu espero que Deus te perdoe, e espero que a gente consiga usar a rede social de uma forma mais respeitosa. O futebol acaba quando o juiz apita, e aqui nesse espaço eu falo sobre: família, maternidade, espiritualidade e sobre mim. Espero que possam respeitar isso - disse a influenciadora.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Guilherme Arana assumiu o erro no lance capital após a partida. Em declaração, ele pediu desculpas pela ação em campo e enalteceu a grandeza do Atlético-MG.