Esposas de Thiago Silva e Di María criticam técnico do PSG na internet
Isabelle Silva e Jorgelina Cardoso questionaram as decisões de Emery, que barrou o zagueiro brasileiro antes do jogo e não deu chances ao atacante argentino
Não foram apenas os torcedores do Paris Saint-Germain que criticaram o técnico após a derrota por 3 a 1 para o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões. As esposas de Thiago Silva e Di María também não gostaram das opções táticas de Emery e desabafaram pela internet. Isabelle Silva, casada com o zagueiro brasileiro, fez uma publicação no Stories do Instagram questionando o treinador, que barrou Thiago antes da partida e preferiu colocar Kimpembe como titular: "Tática, tática? O que é tática? Aff...", escreveu.
A esposa do atacante argentino, Jorgelina Cardoso, foi mais incisiva ao criticar Emery por não ter escalado Di María na partida, sendo que ele vive bom momento. "Seu esforço + seu trabalho extra + seus gols + suas assistências + seu melhor momento = BANCO. Mas quem não entende de futebol são as mulheres"; foi o que escreveu Jorgelina, que também fez um vídeo da filha dormindo em seu colo enquanto o pai estava na reserva.