‘Estão surpresos com essa atitude do Petraglia? Eu não estou’, diz Neto após demissão de Carille
Apresentador do Donos da Bola criticou demissão do treinador após 21 dias no comando
- Matéria
- Mais Notícias
Após apenas 21 dias no comando do Athletico Paranaense, o técnico Fábio Carille foi desligado do cargo. O comandante caiu depois da goleada sofrida para o The Strongest, da Bolívia, por 5 a 0, na Libertadores, na última terça. Durante o 'Donos da Bola, o apresentador Neto detonou o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, pela atitude, mas não demonstrou surpresa.
Relacionadas
+ Jogador do Celta de Vigo, é condenado a quatro anos de prisão por abuso sexual
- Vocês estão perplexos com o que o Petraglia fez com o Carille? Eu não tô. Um clube que é comandado por uma pessoa só e que faz tudo isso, é óbvio que ele ia tirar de cima dele a responsabilidade do 5 a 0. O Carille é só mais um, assim como foi o Autuori e o Valentim. Agora, o Felipão quer ir pra lá? Vai passar vergonha, vai ser mandado embora igualzinho - criticou Neto.
+ Sérgio, ex-goleiro do Verdão, e Reinaldo, ídolo do Galo, se divertem na estreia do 'Gol Show'
- O futebol é sujo, e as pessoas que o comandam fazem isso que fizeram com o Carille. O Carille não vai fazer nada também, vai botar o dinheiro no bolso e tchau. Ô classe desunida também essa de jogador. Sabe o que vocês (jogadores do Athletico) tinham que fazer? Falar 'Não, não, não, nós vamos embora também', mas vocês não fazem nada - completou o apresentador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias