Estrela da seleção do Canadá de esqui aquático é encontrado morto aos 18 anos
Micky Geller, sexto colocado no ranking mundial sub-21 do esqui aquático, não teve a causa da morte confirmada pela família
Atleta da seleção canadense de esqui aquático, Micky Geller morreu aos 18 anos de idade. A causa da morte não foi confirmada até o momento, mas sua família revelou que o óbito aconteceu no dia 6 de maio deste ano.
Sexto colocado no ranking mundial sub-21 do esporte, Geller era uma espécie de "astro" na modalidade e passou pela ginástica e pela escalada esportiva até chegar ao esqui aquático.
Além da seleção nacional, Geller atuava pela Universidade de Louisiana em Lafayette (ULL), que fez uma homenagem ao atleta e hasteou suas bandeiras a meio mastro. O funeral aconteceu na cidade de Ottawa, capital do Canadá.
- Com sua abordagem acelerada da vida, Micky experimentou mais em seus 18 anos do que muitos jamais experimentarão. No entanto, ele estava apenas quebrando a superfície das possibilidades que estavam por vir - escreveu um dos parentes de Micky.
+ 'Última dança': após bronze no Mundial, Rafael Silva se despedirá das Olímpiadas em Paris
A seleção canadense também prestou uma homenagem e postou algumas imagens do atleta no perfil da equipe no Instagram, junto a uma legenda que enaltecia a memória de Geller.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
- É com nossos corações pesados e muita tristeza que compartilhamos com todos vocês que Micky Geller, de Ontario, morreu repentinamente. Micky era um membro valioso da equipe de esqui aquático da ULL e da comunidade do esqui de Ontário - diz um trecho da publicação.