A suposta traição de Everson, do Atlético-MG, terminou em caso de polícia em Minas Gerais. De acordo com o jornalista Léo Dias, o goleiro foi chantegeado pela amante após ter sido gravado nos momentos íntimos do casal. A assessoria do atleta não comentará o assunto, assim como o clube mineiro.
O goleiro acionou a Polícia Civil de Minas Gerais ao ser chantegeado pela suposta amante, que ameaçou divulgar vídeos íntimos do casal à esposa de Everson, Rafaela Vieira. Após a alegação, a PCMG, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais, cumpriu mandado de busca e apreensão de computadores e celulares na casa da mulher.
- A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), cumpriu, no dia 30/06 mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher -, confirmou a Polícia à imprensa.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Ainda de acordo com relatos no boletim de ocorrência, a suposta amante recebeu os policias aos gritos e acompanhada de uma testemunha - com intuito de atrapalhar o cumprimento do mandado. A PCMG, no entanto, recolheu dois celulares, um carregador, chip telefônico, pen drive, relógio, computador e uma camisa do Atlético-MG autografas. Os materiais passarão por perícia.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
- Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações -, informou a polícia.
Rafaela Vieira, esposa de Everson, respondeu ao contato do portal 'Fala Galo' e afirmou 'estar forte e enfrentando tudo isso junto ao marido'.