O ex-atacante Danny Graham, com passagens por clubes da Premier League, invadiu um supermercado com seu Land Rover, enquanto dirigia alcoolizado, em novembro de 2022. Na semana passada, o ex-atleta compareceu ao Tribunal de Magistrados de Tesside, cidade inglesa onde ocorreu a invasão, e admitiu a acusação. Como consequência, ele foi proibido de dirigir por dois anos, não pode consumir álcool por 90 dias e deve prestar trabalho comunitário.
O incidente no supermercado inglês não deixou nenhum ferido. Depois de encontrado no local, Graham foi preso e submetido a exames. Os testes identificaram uma leitura de 230 mg de álcool por 100 ml de sangue. O limite legal na Inglaterra é de 80 mg.
+ Confira quais são os maiores jejuns de título na Champions League
Novas imagens obtidas pela câmera de segurança do estabelecimento mostram o exato momento em que Graham invadiu o supermercado. Veja abaixo.
+ Atacante Immobile sofre acidente de carro e tem fratura exposta na costela
Danny Graham, de 37 anos, está aposentado do futebol desde 2021. Durante a carreira, ele rodou por vários clubes ingleses, entre eles Watford, Wolverhampton e Sunderland. O clube onde o inglês permaneceu mais tempo foi o Blackburn, no qual atuou entre 2016 e 2020, disputando 158 jogos e marcando 45 gols.