A atleta Jéssica Galhofas, que atua no Esposende, da terceira divisão do futebol português, e participou do Big Brother Portugal 2023, foi suspensa por quatro jogos depois de ter ameaçado a árbitra Tânia Patrão no empate por 2 a 2 com o Merelinense. A federação portuguesa divulgou o relatório da juíza ao Conselho de Disciplina.
➡️ Milton Neves crava quantos rebaixamentos faz um clube deixar de ser grande
Segundo a imprensa local, a árbitra revelou no relatório que foi "cercada por elementos da equipe visitante e agarrada pelo treinador César Nunes, do Esposende, e conseguiu se deslocar para o túnel de acesso aos vestiários". Assim como a defensora, o técnico foi expulso.
Confira o relatório da árbitra
"Quando me dirigia ao túnel de acesso aos vestiários, em clima de medo, ansiedade e receio de minha integridade física, fui confrontada de forma ameaçadora pela jogadora Jéssica Soraia Cruz Galhofas, do Esposende, que me encostou a cabeça de forma violenta dizendo 'Você não vale m… nenhuma como médica, quanto mais como árbitra'. Foi dada ordem de expulsão à referida jogadora, que foi retirada pelas companheiras de equipe, mas a mesma sempre tentava se dirigir a mim de forma violenta. Logo depois, ela conseguiu se soltar, correndo rapidamente em minha direção e ameaçando minha integridade: 'Eu te espero lá fora, isso não vai ficar assim!'"
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas