Em processo de divórcio com o lateral Achraf Hakimi, a atriz Hiba Abouk rechaçou o rótulo de "interesseira". A mulher foi criticada após pedir metade dos bens do jogador e descobrir que as posses do marroquino estão no nome da mãe do atleta. À TV espanhola "Telecinco", a modelo se defendeu e afirmou que "o mundo é machista".
- É o mundo machista e misógino em que vivemos. Levando em conta que, quando começamos o relacionamento, ele (Hakimi) não ganhava dinheiro e eu era mais conhecida que ele. O bom é que o que eles falam não me afeta mais. Quero ser discreta para que amanhã não afete nossa família. Tenho fé na justiça e no bom senso, que está do meu lado - disse.
Hakimi e Hiba Abouk se casaram em 2020 e têm dois filhos, Amin, de três anos, e Naim, de um. No entanto, o casamento chegou ao fim após uma acusação de estupro contra o jogador, denunciada no início do ano.
+ Torcedores do Internacional são presos após briga em jogo da Libertadores
O jogador do PSG foi acusado de estuprar uma mulher de 24 anos, no dia 25 de fevereiro. O caso teria ocorrido na casa do jogador, em Paris. A Promotoria de Nanterre, na capital francesa, investiga a situação.