Milene Domingues e Ronaldo Fenômeno, ambos ex-jogadores, foram pais de Ronald, mas o filho do antigo casal não quis seguir carreira no futebol. Para a ex-atleta, a decisão foi um alívio, como revelou nas redes sociais após ser questionada por um seguidor sobre essa possibilidade.
- Não, nunca (pensou em ver o filho seguindo carreira como jogador). Aliás, fico até aliviada, ele nunca seria bom por ele. Eu jogo futebol a vida inteira e quando me casei com o pai dele queriam me dar a 9, eu jogo de meia, 7, e queriam me dar 9 porque era casada na época com o pai dele. Graças a Deus ele foi para o lado musical, um lado que seja só dele. Ele nunca seria bom por ele, ou era por ser filho ou se não fosse bom o suficiente ia te cobrar 'como ele não é bom?'. Gloria a Deus que você seguiu seu próprio caminho - respondeu.
+ Corinthians entra na zona de rebaixamento e sofre com memes nas redes sociais
Milene estava ao lado de Ronald quando gravou a resposta ao seguidor. O filho de Ronaldo acenou positivamente para a fala da mãe.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues foram casados entre 1999 e 2003 e se tornaram pais de Ronald em 2000. A ex-jogadora começou a carreira no Corinthians e depois atuou no futebol europeu, primeiro na Itália e depois na Espanha.