Wagner Ribeiro, antigo empresário de Neymar, voltou a criticar duramente Tite, em entrevista ao podcast "Benja Me Mucho", do apresentador Benjamin Back, na última terça-feira. O agente, que também já foi responsável pela carreira de Gabigol, não gostou das escolhas do técnico para a Copa do Mundo do Qatar.
- O Tite convocou o Daniel Alves. Não tinha por que convocar um cara que não estava jogando, jogando em um time do México, e só para ser convocado. E outra, a forma que ele conduziu, ele era muito bom para ser orador de turma de faculdade. Fala bem e tal, mas como técnico de futebol ele não entende nada - disparou.
+ Enzo Fernández entra em 6º: saiba as 35 contratações mais caras da história do futebol
O empresário também se defendeu da "bronca" recebida por Neymar na última vez que criticou Tite publicamente.
- Ele falou: ‘Não fala m****, Wagner’. Qual o problema? Falo m**** o dia inteiro e o que eu quero. Não estou ofendendo nem machucando ninguém. Minha opinião como torcedor, eu não falei mal do caráter, do homem Tite. Falei do técnico - se defendeu.
+ CBF define quatro nomes de treinadores para a Seleção Brasileira
Wagner Ribeiro foi o empresário responsável por levar Kaká, Neymar e outros talentos brasileiros ao futebol europeu. No mesmo podcast, o agente também falou sobre propostas recebidas pelo ex-cliente Robinho para voltar a atuar no futebol brasileiro.