Ex-esposa de atleta do Flamengo pediu divórcio por acusações graves

Final da Copa do Brasil motivou divórcio

imagem camera Final da Copa do Brasil motivou divórcio de Allan, jogador do Flamengo (Foto: Gilson Lobo/AGIF)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 13/01/2025
14:22
Atualizado há 19 horas
Compartilhar

Separados há pouco menos de dois meses, o jogador Allan Souza, do Flamengo, e a influenciadora Jordana Holleben protagonizam brigas judiciais e uma separação conturbada. O divórcio, que ainda não foi assinado, deve entrar em situação de litígio nos próximos dias após acusações de violência patrimonial e ameaças.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Segundo o "Extra", a decisão da separação partiu de Jordana, após tomar conhecimento que o jogador havia proibido ela e seus familiares de comparecerem à final da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro. Este evento foi o estopim para o pedido de divórcio, que era considerado desde maio, devido à falta de apoio de Allan diante das adversidades enfrentadas pela família da influenciadora no Sul, região afetada por chuvas e enchentes.

- Ele doou R$ 2 mil, na época (da tragédia), e não quis mais saber. Isso deixou ela muito mal. Os pais dela nem tinham água em casa - disse uma amiga de Jordana.

➡️ Ao lado de Fred, Denílson faz primeira aparição na Globo; veja como foi

Allan, com um salário mensal no Flamengo de cerca de R$ 1 milhão, teria reduzido a mesada da ex-esposa, afetando a manutenção da casa e o bem-estar dos filhos. A demissão dos funcionários da mansão onde Jordana reside com os filhos, no Rio de Janeiro, é vista pela influenciadora como uma estratégia do jogador para forçá-la a se mudar para Porto Alegre, onde mora sua família.

Allan na apresentação como jogador do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Siga o Lance! no Google News