Ex-Fluminense agora é músico: veja outros jogadores que abandonaram cedo o futebol

Robert deixou o esporte aos 26 anos para investir na carreira de cantor

Escrito por

Jogador com passagens por Fluminense e Barcelona, Robert deixou o futebol para investir na carreira musical. O agora ex-atleta de 26 anos quer se tornar cantor. O Lance! relembrou alguns jogadores que também deixaram o esporte cedo para seguirem outras carreiras.

Wendell Lira

Wendell Lira deixou o futebol e apostou na carreira dos videogames (Foto: FABRICE COFFRINI/AFP)

Vencedor do Prêmio Puskás, Wendell Lira se tornou jogador profissional do game de futebol FIFA aos 28 anos. O ex-jogador, que agora também é youtuber, somou passagens por Goiás, Fortaleza e Vila Nova, onde marcou o gol eleito o mais bonito da temporada 2015.

Tim Wiese

Tim Wiese foi goleiro de grandes clubes alemães (Foto: AFP PHOTO)

Goleiro com passagens por clubes como Werder Bremem e Hoffenheim, Tim Wiese deu fim a carreira no futebol aos 31 anos. O ex-jogador alemão se tornou profissional de WWE e passou a competir em torneios de fisiculturismo.

+ Áudios usados pela Justiça italiana na condenação de Robinho são revelados: ‘Se sair na imprensa vai me f***’

Stuart Tomlinson

Stuart Tomlinson deixou o futebol e se tornou lutador de WWE (Foto: Reprodução/WWE)

Assim como Wiese, Stuart Tomlinson também virou lutador profissional de WWE. O goleiro passou por clubes de menor investimento na Inglaterra até se aposentar aos 28 anos.

Getúlio Vargas

Getúlio Vargas foi goleiro do Flamengo na década de 2000 (Foto: Reprodução)

Hoje apresentador do "Donos da Bola", na BAND, Getúlio Vargas já foi goleiro do Flamengo. Após rodar em vários clubes do Brasil, o ex-jogador se aposentou em 2014, aos 31 anos, e investiu na carreira da comunicação, tendo passado também por Esporte Interativo e FOX Sports.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

João Gabriel

João Gabriel foi goleiro do Internacional (Foto: Internacional)

Revelado pelo Internacional, o ex-goleiro João Gabriel atuou por sete temporadas no clube gaúcho, além de passagem breve pelo Mogi Mirim, antes de se aposentar dos gramados, em 2005. Atualmente o ex-atleta é advogado.

Siga o Lance! no Google News