Neto não poupou palavras para criticar as imagens recentes de Marcelo, lateral do Fluminense, interagindo de maneira ríspida com torcedores. O jogador teve imagens vazadas na internet onde supostamente distrata torcedores que estariam em busca de um registro com o craque.
O apresentador do "Donos da Bola" exibiu as cenas no programa, da emissora Bandeirantes, nesta sexta-feira. O ex-jogador do Corinthians detonou ao comentar a maneira de como o antigo astro do Real Madrid se comportou com os fãs brasileiros. Marcelo foi registrado discutindo com um torcedor em um restaurante no Rio de Janeiro e afastando outro que tentava tirar uma foto.
+ De olho na decisão do Carioca, Fluminense retorna aos treinos no CT Carlos Castilho
- Eu não conheço ele pessoalmente. Mas meu irmão, larga a mão de ser mascarado. Para de ser perna. Quer dizer que lá na Europa você cumprimenta os caras, aqui no Brasil não? Quantos restaurantes nós vamos, até aqui na Band, o que eu tiro de foto é impressionante. Faço questão de tirar foto com todo mundo. Isso não quer dizer que eu sou melhor que ele, mas ele tá no Brasil - iniciou o ex-jogador.
O apresentador ainda chegou a citar as participações em Copa do Mundo do lateral e falou para ele adotar uma postura mais humilde. Marcelo chegou recentemente no Fluminense e estrou na última quarta-feira, na vitória do tricolor contra o Sporting Cristal (PER), pela Copa Libertadores.
+ Esposa de dono de bar contesta suposto motivo de assassinato de torcedor do Fluminense
- Para com isso cara, de ser metido desse jeito. Jogou duas Copas do Mundo, e não jogou nada. No Real Madrid não, depois do Roberto Carlos você é maior que já passou por lá. A gente tem orgulho de você atuando pelo Real Madrid. Seja humilde irmão - concluiu.