Ex-jogador da NBA é preso após ser acusado de agredir a filha
Amar'e Stoudemire foi preso em Miami depois de supostamente socar sua filha
- Matéria
- Mais Notícias
Neste fim de semana, o ex-jogador de basquete Amar'e Stoudemire foi preso após supostamente agredia sua filha, segundo os registros do Departamento de Polícia de Miami. O ex-astro da NBA, que está com 40 anos, negou as acusações através de uma publicação em seu Instagram. A informação é da emissora norte-americana CBS.
Amar'e possui duas filhas - uma de 17 anos e outra de 14. As informações divulgadas pela emissora não deixam claro qual das duas foi agredida pelo ex-jogador. Além das meninas, o americano é pai de dois garotos.
+ Foto de Messi bate recorde no Instagram e só fica atrás de imagem de um ovo
Relacionadas
- Nas últimas 24 horas, um incidente na casa da minha família levou-me a ser acusado de agredir minha filha. É uma alegação baseada em um relatório que não condiz com os fatos. Com o desenrolar da investigação, os fatos mostrarão que as alegações são infundadas, já que a condição médica de minha filha não é resultado de ter sido agredida por um pai que tem quase 2,10 metros de altura e pesa 100 quilos. Eu nunca poderia me ver agredindo qualquer pessoa, especialmente meus filhos. Respeito, protejo e amo minha família, principalmente meus filhos - escreveu o ex-jogador em sua rede social.
+ Figurinha especial de Neymar desvaloriza após fim da Copa do Mundo
Amar'e Stoudemire jogou pela última vez na NBA em 2016. Recentemente, ele foi assistente de desenvolvimento de jogadores do Brooklyn Nets de 2020 até o final da temporada 2021-2022.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias