Alex Collins, ex-jogador da NFL, morreu no último domingo (13) após um acidente de moto na Florida, nos Estados Unidos. O atleta atuou pelo Baltimore Ravens, entre 2017, 2018, 2020 e 2021 e o Seattle Seahawks, em 2016.
De acordo com as autoridades do condado de Broward, onde ocorreu o incidente, o ex-running back da elite do futebol americano estava digirindo a sua moto em Lauderdale Lakes, quando bateu em um carro, que era dirigido por uma mulher, que se encontrava na pista contrária, onde Alex estava. Ele se chocou com a lateral do passageiro do veículo.
A equipe foi chamada ao local do acidente, mas declarou a morte do ex-Ravens ainda no local. O jogador tinha 28 anos e estava atuando por uma franquia da liga secundária de futebol americano, o Memphis Showboats.
As equipes que foram a casa de Collins na NFL se manifestaram sobre a perda pelas redes sociais.
- Com corações apertados, nós lamentamos a morte de Alex Collins. Sempre rápido em cumprimentar a todos com um sorriso, era uma pessoa genuinamente gentil que carregava uma alegria e paixão especiais aonde quer que fosse. Que Alex seja sempre lembrado pela luz e amor que trouxe para tantas pessoas em sua vida. - declarou o Ravens.
- É com o coração apertado que anunciamos a morte do nosso amado Alex Collins. Alex era querido por sua família, amigos e torcedores por todo o mundo. Todos que conheciam ele podem atestar sua garra, determinação e personalidade. Pedimos que os pensamentos estejam com sua família durante esse momento difícil. Pedimos privacidade enquanto passamos pelo momento de luto - lamentou o Seahawks.
Russell Wilson, quaterback do Denver Broncos, foi colega de trabalho de Alex e também lamentou a morte do jovem de 28 anos.
- Para um dos meus companheiros de equipe favoritos. Você trouxe alegria para cada um. Continue Dançando no Céu. Te amo CA. Jamais esquecido - disse Wilson.
Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90