Ex-jogador da Premier League, Damian Oliver contou recentemente como foi a decisão de largar a carreira no futebol para iniciar a de ator pornô. Oito meses após a escolha pela nova carreira, o atleta, que chegou a atuar pelo Cristal Palace, se mostra arrependido da opção que fez na época.
Em entrevista ao podcast 'Anything Goes with James English', o ex-jogador falou sobre a quantia que ganha como astro da indústria pornográfica. Segundo o depoimento, Oliver garantiu que lucrava mais com o salário de atleta.
+ Quem é o João Gomes 'errado'? Rapaz recebeu R$ 1,8 milhão do Flamengo por engano
- Quando eu estava no Crystal Palace, se tivesse ficado com eles, estaria ganhando muito mais dinheiro jogando futebol. Eu também lutava, era um lutador experiente. Talvez isso poderia ter dado em alguma coisa. Era bom nas duas coisas, mas pensei que ser ator pornô seria tão bom quanto isso - disse o ator.
Oliver falou como escolheu a mudança drástica na carreira. Ele relatou que foi aconselhado a escolher a nova profissão pois costumava dormir com mulheres em troca de dinheiro. Contudo, o ex-jogador se mostrou decepcionado com a escolha e chegou a relatar a primeira experiência no novo ramo.
+ Homem morre após passar mal durante jogo de futebol, em Goiás
- Foi assustador. O operador de câmera era um irlandês grande e careca que era muito assustador e eu estava nu, a suar. Comecei a escorregar no sofá com o meu próprio suor. Um desastre - relatou.
Atualmente, Damian Oliver produz filmes com a sua namorada, a famosa atriz pornô Sophie Anderson.