Ex-jogador do Corinthians dispara contra Alessandro: ‘Respeito nenhum com ele’

Ex-atleta relembrou afastamento promovido pelo dirigente em 2017

Escrito por

Cristian, ex-jogador do Corinthians, disparou críticas contra Alessandro, gerente de futebol do clube. Durante podcast "Benja me mucho", o ex-volante da equipe afirmou que o dirigente mentiu sobre o afastamento do atleta em 2017, quando o time era comandado por Fábio Carille.

- Como jogador de futebol eu respeito, mas como diretor, não tenho respeito nenhum. Não falo nem da minha segunda passagem (pelo Corinthians), porque eu estava lesionado, não sou vítima. Eu falo pelo tratamento mesmo. Eu sou um cara transparente, você não pode chegar para mim, falar algo em uma sala, e dar entrevista totalmente ao contrário - começou Cristian.

- Ele (Alessandro) me afastou, deu entrevista na época. Mas tudo que ele me falou era mentira. Falou que estava me afastando. Perguntei se era ele ou o treinador, mas disse que era ele. Como você vai falar com uma pessoa que te fala uma coisa e por trás fala outra? - completou o ex-jogador.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Cristian somou duas passagens pelo Corinthians. A primeira ocorreu em 2008 e 2009, quando conquistou a Copa do Brasil, a Série B e o Paulistão. Em 2015, o jogador voltou ao clube e conquistou o Brasileirão daquele ano. Afastado no início de 2017, deixou o time meses depois e assinou com o Grêmio.

+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

Siga o Lance! no Google News