O jornal britânico "Daily Mail", disse que o ex-jogador do Liverpool, Daniel Sturridge, tem um mandado de prisão em Los Angeles. A emissão do pedido foi por conta do atleta não comparecer ao tribunal, para não se explicar sobre o dinheiro que deve a um homem por encontrar seu cachorro, roubado em 2019.
Sturridge ofereceu uma recompensa para quem resgatasse Lucci, seu cachorro da raça spitz alemão, e o levasse até ele. Foster Washington, rapper americano conhecido como Killa Fame, levou o cachorro até o jogador, porém, ele diz que não recebeu a recompensa oferecida.
Com isso, Killa iniciou um processo civil contra Sturridge e, em dezembro de 2021, o ex-jogador foi condenado pelo tribunal de Los Angeles a pagar 30 mil dólares ao cantor.
Porém, apesar da condenação, o ex-jogador não compareceu na audiência e não efetuou o pagamento. Sendo assim, foi emitido um mandado de prisão para que o jogador seja preso e levado ao tribunal. A nova audiência do caso foi marcada para o dia 20 de novembro.
Ainda em dezembro de 2021, Sturridge utilizou as redes sociais para dizer que pagou a recompensa para um garoto por encontrar Lucci, e outras pessoas estão utilizando isso para ganho pessoal.
Killa Fame rebateu o ex-jogador, postando fotos nas redes sociais, mostrando Lucci em um carro.