A situação envolvendo a agressão sofrida pelo atacante Pedro, do Flamengo, no último sábado (29), segue repercutindo nos programas esportivos. Durante o "Sportscenter", da ESPN, o ex-jogador Zé Elias falou sobre o assunto e afirmou que o centroavante Rubro-Negro precisa ser "mais profissional".
- Não dá mais para ele (Pedro) ficar com esse negócio de "ah, não me sinto confortável". Aconteceu o problema, e o Flamengo já tomou as devidas medidas, que foi mandar embora o preparador físico. O Sampaoli permanece. Você é profissional e tem contrato com o clube - começou Zé Elias.
- Gosto muito do Pedro, sempre o defendi em campo. Mas ele precisa ter um pouco mais de atitude profissional. Tem que ser mais responsável. A impressão que dá agora é que parece um garoto de 16, 17, 18 anos, que não pode voltar a treinar porque está envergonhado - completou o ex-jogador.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, Pablo Fernández deu um soco em Pedro no vestiário. O atacante teria se recusado a aquecer com os demais companheiros no segundo tempo, o que desagradou o preparador físico. O jogador foi até uma delegacia prestar queixa contra o profissional.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
No último domingo (30), o Flamengo decidiu pela demissão do preparador Pablo Fernández e pela permanência do técnico Jorge Sampaoli. Nesta segunda-feira (31), Pedro não compareceu ao treino pela manhã no Flamengo e alegou dores no rosto para justificar a ausência nas atividades.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!