A ex-jogadora do Vasco, Camila Arlati, de 25 anos, morreu na noite desta sexta-feira após sofrer um acidente de carro na terça-feira, dia 10, em Hortolândia, no interior de São Paulo. A jovem chegou a ser internada, mas não resistiu aos ferimentos.
Através das redes sociais, o Cruz-Maltino lamentou a precoce morte da atleta, que defendeu o clube até o fim de 2022.
+ Quiz: tente acertar 10 curiosidades sobre o Campeonato Paulista
- É com enorme tristeza que o Vasco da Gama recebe a notícia do falecimento da nossa ex-atleta Camila Arlati. Desejamos muita força aos familiares, amigos e torcedores nesse momento de extrema dor. Obrigada por honrar nossa camisa, Camila - postou o perfil do Vasco Feminino.
A jogadora também foi homenageada pela Ponte Preta, equipe defendida por ela até o fim de 2021. No momento do acidente, a jovem viajava de carro de Hortolândia até Campinas, município que é sede da Macaca.
- É profunda tristeza que a Ponte Preta recebe, nesta manhã de sábado, a notícia do falecimento da nossa ex-atleta Camila Arlati, de 25 anos, vítima de acidente de carro. Camila disputou o Brasileiro Feminino de 2021. Nossas condolências. Obrigado por honrar nosso manto, Camila - postou o perfil da Macaca.