A Band recebeu mais uma negativa na busca por um substituto para Denílson no programa "Jogo Aberto", ao lado da apresentadora Renata Fan. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal "LeoDias", a emissora tentou o ex-atacante Kléber Gladiador, mas o comentarista recusou a oferta.
➡️ Após Vampeta e Paulo Nunes, Band mira ídolo do São Paulo para vaga de Denílson
O primeiro nome tentado pela Band foi de Paulo Nunes, que também recebeu uma proposta da CazéTV. O comentarista, contudo, segue como comentarista nas transmissões da Globo e do SporTV. Com a recusa do ex-atacante, a emissora procurou Vampeta, mas o ídolo do Corinthians preferiu seguir na Jovem Pan.
Revelado pelo São Paulo e com passagens por Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Vasco, Dínamo Kiev-UCR e Coritiba, Kléber atua como comentarista em transmissões e programas do apresentador Benjamin Back. Além dos três já citados, a Band procurou Cicinho, que trabalha como comentarista do SBT.
➡️ Ídolo do Corinthians, Craque Neto revela oferta para deixar a Band: ‘Proposta maravilhosa’
Carreira de Denílson como comentarista
Após pendurar as chuteiras, Denílson começou a carreira como comentarista na Band, durante a Copa do Mundo de 2010. Após se destacar na função, o ex-jogador foi escalado para o "Jogo Aberto" ao lado da apresentadora Renata Fan. A dupla colecionou fãs por conta do carisma ao abordar notícias esportivas.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Após 15 anos na Band, Denílson recebeu uma proposta da Globo e fechou com a emissora líder de audiência. O ex-jogador vai atuar como comentarista em um programa do "SporTV" aos domingos, além de participações pontuais em outros programas esportivos da empresa, como o "Globo Esporte SP".