Preso em flagrante na manhã da última quarta-feira (05), o lateral direito Régis Ribeiro de Souza, que teve passagens pelo São Paulo e Botafogo, usou as redes sociais para se explicar do ocorrido. O atleta afirmou que “as diferenças não apagam o amor” e que jamais tentaria contra a vida do seu irmão.
- Infelizmente, como nas melhores famílias, existem atritos e diferenças. Na minha família não é diferente. Eu e meu irmão passamos por uma situação muito difícil nesses dias, não somente pelo fato em si, mas sim pela crueldade e distorção de alguns fatos noticiados pela mídia oportunista que disseminam ódio e discórdia no intuito de obter ibope, mas essa não é a ideia aqui (porque com esses a gente vai lidar de uma outra maneira) ... - disse o jogador em um trecho da publicação.
ENTENDA O CASO
Régis foi detido após ter ferido o irmão Rafael com golpes de faca durante uma discussão na cidade de Corrente, no sul do Piauí. Segundo o relatório, quando os policiais adentraram ao local do crime, encontraram Rafael com um corte no abdômen, enquanto Régis estava caído no chão, aparentemente embriagado. A vítima foi conduzida a um hospital mais próximo e depois prestou depoimento na delegacia.
Na quinta-feira, Régis teve liberdade provisória concedida depois de passar por audiência de custódia e irá responder as acusações em liberdade. Não foi a primeira vez que o ex-São Paulo e Botafogo teve problemas com as autoridades policiais, em 2019, quando atuava pelo CSA, o jogador se envolveu em uma confusão em um motel em Maceió.
Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90