Ex-Vasco critica titular após empate com o Atlético-GO e pede mudanças

Cruz-Maltino não conseguiu vencer o lanterna do Brasileirão em casa

imagem cameraVasco ficou só no empate com o Atlético-GO (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/12/2024
00:04
Compartilhar

O Vasco da Gama ficou só no empate com o já rebaixado Atlético-GO em casa pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (30). O Dragão abriu 2 a 0, mas o Cruz-Maltino chegou deixou tudo igual no segundo tempo. O ex-jogador Fellipe Bastos comentou o resultado da equipe carioca.

- O Máxime Rodríguez entrou bem, o Alex Teixeira entrou muito bem. Deu mais movimentação ao time do Vasco. Mas o empate foi muito mais no ímpeto, na pressão, do que na organização. O Vasco tem que melhorar isso para as próximas duas rodadas - disse o ex-jogador do Vasco no Sportv.

- É muito desorganizado defensivamente, o Vasco precisa melhorar muito isso. Precisa de técnica defensiva, tanto do João Victor. A defesa sai e ele acaba não saindo, dando condição para o lance do Shaylon. O Vasco é um time de um repertório só, é só cruzamento para o Vegetti - completou.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Luiz Fernando marcou os dois gols do Atlético-GO, enquanto Máxime Rodriguez e Alex Teixeira deixaram tudo igual. Com o resultado, o Vasco chegou aos 44 pontos no Brasileirão, na 10ª posição. Nas últimas duas rodadas, o Cruz-Maltino encara Atlético-MG e Cuiabá.

Siga o Lance! no Google News