Ex-Werder Bremen, Marx Ferraz abandonou os gramados para vestir jogadores e celebridades

Ex-zagueiro passou a fabricar e vender roupas esportivas, priorizando seus colegas de profissão como público alvo. Além disso, um dos clientes é o cantor sertanejo Leonardo

imagem cameraMarx Ferraz largou a carreira de jogador de futebol para se dedicar à empresa (Foto: arquivo pessoal)
Avatar
Lance!
Goiânia (GO)
Dia 31/12/2021
19:02
Compartilhar

Quando defendia o 17º clube de sua carreira, o zagueiro Marx Ferraz decidiu se aventurar numa nova área. Passou a fabricar e vender roupas esportivas, priorizando seus colegas de profissão como público alvo. Mas algo que Marx não previa acabou ocorrendo. O negócio deu muito certo. Então atleta da Aparecidense, Marx se viu obrigado a optar exclusivamente pela nova função de empresário. Quatro anos depois, Marx tem como “garotos propaganda” de sua empresa jogadores dos maiores times do país e cantores populares como o sertanejo Leonardo. O goiano relata o rápido crescimento de sua marca.

- A rapidez com que as coisas foram dando certo realmente nos surpreendeu. Foi tudo bem planejado, organizado, nada aconteceu por acaso, mas de fato o crescimento foi antecipado em relação às nossas previsões. Em razão disso, não vi alternativa senão me aposentar da carreira de jogador profissional para me dedicar integralmente à empresa. Hoje a Marx Ferraz Jeans é um grande orgulho na minha vida - destacou.

Com passagens por Vila Nova, Ituano e uma rápida experiência internacional no início de carreira no Werder Bremen da Alemanha, Marx não se arrepende de ter encerrado sua trajetória no futebol precocemente. Hoje com 33 anos e estabilizado como empresário, o ex-zagueiro revela do que tem saudade da época de boleiro.

- Uma vez ou outra bate um pouco de nostalgia daquele clima de pré-jogo, de uma partida decisiva. Mas fui muito feliz como atleta. Sinto que realizei um sonho de menino jogando por quase dez anos como profissional. E atualmente, de certa maneira ainda vivo neste meio, convivendo com antigos companheiros - concluiu.

Siga o Lance! no Google News