Ex-jogador do Flamengo, Fabiano Oliveira foi preso na última quarta-feira suspeito de descumprir medida protetiva e agredir a ex-mulher com socos e pontapés na frente dos filhos do casal. Conforme a publicação do 'G1', o caso ocorreu em local público.
O portal ainda afirma que agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher na Zona Oeste (Deam-Oeste) foram responsáveis pela prisão. Fabiano Oliveira, que já jogou em clubes da Europa, foi levado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
- De acordo com o apurado nas investigações, a vítima já vinha sofrendo de violência doméstica há algum tempo, há anos. E no dia dos fatos ela foi brutalmente agredida fisicamente pelo autor, com socos e chutes, em local público, na frente dos filhos do casal - contou a delegada Viviane Costa ao 'g1.globo'.
Ainda de acordo com a delegada, as agressões ocorreram na frente de outras pessoas.
- No local estava acontecendo um jogo de futebol que o filho mais velho deles participava. Lá, ela foi agredida na frente de várias pessoas - completou ao 'g1.globo'.