A filha mais nova do jogador Shaquil Barrett, atualmente no Tampa Bay Buccaneers, morreu afogada na piscina da casa da família neste domingo. A criança se chamava Arrayah e tinha apenas dois anos. A investigação sobre o caso está acontecendo e sendo chefiada pelo departamento policial da cidade americana.
As autoridades foram chamadas para o local do acidente no mesmo dia da tragédia. Os agentes mais próximos da redondeza de South Tampa receberam o alerta de que uma criança havia caído na piscina. Até o momento, as investigações apontam que a morte foi originada de um acidente.
+ Bill Belichick mantém confiança em Mac Jones: ‘ele é nosso quarterback há dois anos’
A criança chegou a ser levada ao hospital, mas logo depois foi declarada como morta. Arrayah era a caçula da família. Shaquil Barrett é casado com Jordanna e juntos têm outros três filhos. O Tampa Bay Buccaneers divulgou um comunicado expressando condolências à família do jogador.
- A notícia trágica de hoje é inconsolável para todos os integrantes da família Buccaneers. Nossos pensamentos e orações estão com Shaq, Jordanna e toda a família Barrett durante este momento de dificuldade inimaginável. Embora nenhuma palavra possa proporcionar conforto real em um momento como este, oferecemos nosso apoio e amor para eles lidarem com essa perda profundamente dolorosa da amada Arrayah - comunicou o Tampa Bay Buccaneers.
+ Saiba quem é Desjuan Johnson, o Senhor Irrelevante do Draft 2023 da NFL
Criança havia recentemente completado dois anos
O jogador havia há uma semana atrás comemorado o aniversário de dois anos da filha. Através de uma publicação nas redes, Shaquil Barrett festejou a data com os seguidores compartilhando imagens da filha mais nova.
- Feliz aniversário de dois anos para minha garotinha fofa. Tão doce e linda. Você completou nossa família. Eu te amo, bebê - publicou o jogador.