O filho de Arce, ídolo do Palmeiras e atual treinador do Cerro Porteño, morreu neste domingo após um grave acidente de carro na manhã deste domingo. Segundo a rede de TV 'ABC', do Paraguai, o acidente com Alexsandro Javier, de 20 anos, aconteceu na cidade de Luque e o jovem morreu no local.
+ Veja a tabela da Libertadores!
Segundo a imprensa paraguaia, o jovem acertou o carro em cheio em uma árvore à beira da estrada Silvio Pettirossi, em frente ao Parque Ñu Guasu, por volta das 6h30 (horário local). Quando os bombeiros chegaram ao local, Alexsandro não tinha mais sinais vitais.
A imagem do carro totalmente destruído impressiona. Em matéria publicada em seu site, a rede ABC destacou que o jovem teria dormido na curva antes do acidente.
Arce reconheceu o corpo do filho ainda no local do acidente. O treinador do Cerro Porteño disputa as oitavas de final da Libertadores contra o Fluminense, que joga no Rio de Janeiro na próxima terça-feira após perder em casa por 2 a 0. O clube comandado pelo ídolo palmeirense lamentou o ocorrido.
- Nestes momentos de tristeza e pesar, nos juntamos à dor dos familiares e expressamos solidariedade de todos os cerristas por tão lamentável acontecimento. Rogamos pelo eterno descanso de seu ente querido e o consolo de toda a família - diz a nota.