menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Filho de campeão do UFC, joia brasileira fecha com empresa de Ronaldo Fenômeno

Ex-atacante é dono de uma agência de marketing esportivo

Bola de Ouro 2022 - Ronaldo Fenômeno
imagem cameraRonaldo Fenômeno é dono da agência de marketing esportivo Octagon Latam (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/06/2024
20:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Octagon Latam, agência de marketing esportivo do empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno, firmou parceria estratégica com Davi Belfort, promissor quarterback brasileiro do futebol americano. O jovem de 19 anos é filho de Joana Prado e Vitor Belfort, lutador brasileiro de MMA e Boxe.

continua após a publicidade

Ingressando na Virginia Tech, instituição conhecida por moldar talentos como Michael Vick, Davi terá três a quatro anos para se preparar, visando o Draft da NFL, onde busca fazer história como o primeiro quarterback brasileiro na liga. Com quatro estrelas de indicação, Davi recebeu 31 propostas de bolsas de estudo.

- O Davi tem ainda uma longa caminhada pela frente, mas, para além do talento, ter dentro de casa, no próprio pai, uma referência tão gigante de atleta, certamente o coloca um passo à frente. Sua vida estudantil estrelada chamou a atenção de muitas universidades e também da nossa agência. Uma gestão de carreira profissional é fundamental à trajetória dos jogadores e é uma alegria pro nosso time caminhar ao seu lado - disse Ronaldo.

continua após a publicidade

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Nos EUA com a família desde os seis anos de idade, Davi teve o primeiro contato com o futebol americano ao receber um quadro do Dallas Cowboys, despertando sua curiosidade. Sua escolha de se tornar quarterback veio depois de explorar outros esportes, como a luta e o futebol.

➡️Vitor Belfort afirma que filho Davi tem condições de superar Tom Brady na NFL

- Para mim, o papel do quarterback é muito mais mental do que físico. Dentro da minha rotina, eu passo tantas horas treinando, quanto estudando. Os pequenos detalhes é que fazem a diferença. Assim, eu acredito que posso vencer jogando, correndo e com a minha mente – tudo em sintonia - comentou Davi.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias