Filho de Michael Jordan contraria o pai e reforça relacionamento com ex de Pippen através de vídeo indiscreto; veja

Marcus Jordan namora ex-esposa do principal companheiro do pai no Chicago Bulls

Escrito por

Marcus Jordan, filho do astro Michael Jordan, contrariou o pai ao postar um vídeo indiscreto reforçando a relação com a socialite Larsa Pippen, ex-esposa de Scottie Pippen. Na última segunda-feira (3), um registro publicado pelo "TMZ" mostra o maior ídolo do Chicago Bulls dizendo que não aprova o namoro do filho.

O vídeo publicado por Marcus nas redes sociais foi excluído posteriormente, mas continuou rodando a internet através de perfis que salvaram o registro. A postagem mostrava o filho do ex-jogador fumando entre os peitos da namorada. A situação aconteceu durante a comemoração do aniversário de Larsa Pippen, em uma boate, na última quinta-feira (6).

+ Livres no mercado! 20 jogadores sem clube que mudariam o seu time de patamar

Marcus Jordan, de 32 anos, assumiu o relacionamento com Larsa Pippen, de 49, em janeiro deste ano. A socialite ainda utiliza o sobrenome do ex-marido, com quem foi casada durante 24 anos e teve quatro filhos.

+ Wembanyama dá declaração após Britney Spears ser agredida por segurança

Michael Jordan e Scottie Pippen formaram uma das maiores duplas da história do basquete. Os dois fizeram parte do Chicago Bulls da década de 1990, equipe vencedora de seis títulos da NBA. Por mais que nunca tenham sido amigos muito próximos, os dois ex-atletas mantinham uma relação amistosa, pelo menos publicamente, até 2020. Nesse ano, foi lançada a série "The Last Dance" na Netflix, que documenta a trajetória dos Bulls com foco em Michael Jordan. Scottie Pippen não gostou do seriado e chegou a chamar o ex-parceiro de "egoísta", "hipócrita" e "insensível".

Assista ao vídeo indiscreto postado por Marcus Jordan abaixo.

Siga o Lance! no Google News