A semana do torcedor corintiano se resumiu a ficar de olho na internet. Perto de contratar Renato Gaúcho, a campanha pedindo a chegada do treinador bombou nas redes sociais. Além disso, a filha do técnico, Carol Portaluppi, prometeu revelar o desfecho da negociação em seu perfl no Instagram. Com um final decepcionante para a Fiel, os filhos de Carille, ex-treinador alvinegro, ironizaram a ação da carioca e pediram seguidores em suas redes.
+ Confira as classificações atualizadas dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time!
- Bom dia, se eu bater dois milhões de seguidores, não tenho nenhum segredo para contar, mas vou ficar muito feliz - escreveu Isabela Carille.
Em seguida, o caçula Leonardo Carille também aproveitou a brincadeira para cutucar a filha do treinador.
- Eu também não tenho segredo nenhum, mas se chegar a 10 mil seguidores, vou ficar feliz também - publicou Leo.
As provocações surgiram após Carol Portaluppi agitar a internet ao prometer revelar um "segredo" aos seguidores, caso chegasse à marca de 2 milhões de internautas em seu perfil no Instagram. Os torcedores do Corinthians atenderam ao apelo e alcançaram o número estipulado pela carioca. Apesar do feito, a filha de Renato Gaúcho perdeu mais de 100 mil seguidores diante da negativa do treinador ao contrato corintiano.