O apresentador Neto, da "Band", comentou a demissão de Vítor Pereira, agora ex-técnico do Flamengo, durante o programa "Os Donos da Bola" desta terça-feira. Para o ex-jogador, Marcos Braz, dirigente do clube, também deveria ser responsabilizado pela má fase rubro-negra. O ídolo corintiano sugeriu ao presidente Rodolfo Landim a demissão do vice-presidente de futebol.
- Quem tinha que ser mandado embora agora pelo presidente Landim? O Marcos Braz! É o único, ele que contratou todo mundo, que mandou todo mundo embora - disse.
+ Vítor Pereira demitido: confira outros 30 treinadores estrangeiros livres no mercado
Neto também voltou a falar sobre a saída de Dorival Júnior, da qual foi crítico desde o início, e acusou os dirigentes rubro-negros de "não entenderem de futebol".
- O Flamengo continua na mão de quem não entende de futebol, porque quem entende de futebol não faria o que fizeram com o Dorival Júnior. Por sinal, vocês não vão ser campeões de nada, porque a bola gira - afirmou.
- Marcos Braz, vai para Florianópolis e conversa tête-à-tête com o Dorival Júnior. Pede perdão. Não sei se ele vai aceitar, sinceramente, mas vai lá. Tenta ser humilde ‘você estava certo, eu errado, quer dois anos de contrato?’. Não sei se o (Dorival) Júnior aceitaria - completou.
+ Mano minimiza tamanho de Gabigol no Flamengo e aponta jogador como 'arrogante'
O Flamengo confirmou a demissão de Vítor Pereira na manhã desta terça-feira. Durante o período no comando do clube, o treinador português não conseguiu conquistar nenhum dos quatro títulos disputados (Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca). Ainda sem novo treinador definido, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Maringá nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pela Copa do Brasil.